quarta-feira, 28 de julho de 2010

Disney e Marvel trazem Tron aos quadrinhos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Em outra colaboração entre empresa e subsidiária, chega aos quadrinhos o mundo de Tron, filme de 1982 que terá sua primeira sequência, Tron: Legacy, lançada em dezembro desse ano. Mas antes disso a Marvel dá uma mão para a Disney, publicando em outubro uma minissérie que faz a ponte entre os dois filmes, da autoria de diversos roteiristas. Confira!

Com o título de Tron: The Betrayal a mini de duas partes tem como principal atração as capas de Salvador Larroca, como essa que foi divulgada, tendo mais páginas que uma revista comum. Também foi prometido outros autores de renome envolvidos com a revista, ainda que inicialmente só os ilustres desconhecidos Jai Nitz e Andie Tong tenham sido confirmados.


Uma descrição da minissérie foi divulgada:

"A narrativa continua de onde parou o primeiro filme da franquia TRON da Walt Disney Pictures. Kevin Flynn é agora responsável pela Encom, a maior empresa de video-games do mundo. Kevin, um desenvolvidor de jogos inovador, construiu a Grade, um mundo digital cheio de programas vivos. Esse mundo virtual está próximo de desenvolver vida própria e, a fim de controlá-lo, Flynn vai precisar da ajuda de um velho amigo... chamado Tron."

Como já foi dito, Tron: The Betrayal sai em outubro nos EUA, em duas partes.

Brizola

comments powered by Disqus