quinta-feira, 8 de julho de 2010

Heinberg e Coipel em Uncanny X-Men

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Não, não é uma mudança na equipe criativa da mais antiga revista dos X-Men, mas uma história bônus presente na edição #526, cujo conteúdo até agora é levado com um tom bem misterioso. E o site oficial da Marvel divulgou alguns rascunhos do excelente artista francês Olivier Coipel (House of M, Thor e Siege), que trazemos até você. Confira!

Allan Heinberg é o mesmo que reeditará dupla com Jim Cheung em Avengers: The Children's Crusade, em uma aguardada volta da equipe criativa original.

O roteirista, como muitos devem saber, é extremamente ocupado com os roteiros da série "Grey's Anatomy", mas arrumou um pouquinho mais de tempo para ter a oportunidade de escrever uma história usando personagens como Ciclope, Magneto e Wolverine.

A história bônus em parceria com Coipel, que ocorre logo após a conclusão de Second Coming, tratará de escolhas tomadas por Magneto que podem assustar aqueles que sempre vêem o mestre do magnetismo como uma ameaça, e de como os X-Men lidarão com isso. Como você pode ver nas três páginas de rascunhos abaixo (clique sobre as imagens para ampliá-las), Heinberg não perdeu a oportunidade de colocar seus jovens vingadores na narrativa - talvez explorando uma relação entre Magneto, Feiticeira Escarlate, Wiccan e Speed.

Com roteiros de Matt Fraction e arte de Whilce Portacio na história principal, Uncanny X-Men #526 tem lançamento previsto para dia 28 de julho de 2010 nos EUA.


João

comments powered by Disqus