domingo, 18 de julho de 2010

Kenneth Branagh fala de roupa e martelo de Thor


Thor, o filme

Depois da divulgação de duas imagens - uma com a "família real asgardiana" e uma de Odin com seu herdeiro, o diretor do filme do Thor, Kenneth Branagh, falou brevemente sobre a indumentária do longa metragem, e os "problemas" enfrentados pela produção.

"O aspecto do martelo [Mjolnir] foi a primeira conversa que tive quando comecei o trabalho. Conversamos sobre como seu aspecto na noite anterior ao começo das gravações, e durante as gravações, pensando em como filmá-lo. E ainda estamos falando do martelo", disse Branagh. Isso revela que, diferente do que muitos podem pensar (principalmente aqueles que não ficaram muito satisfeitos em como Mjolnir aparece nas imagens divulgadas), realmente foi um problema pensado constantemente pelos realizadores do longa metragem. Resta esperar para ver como ele fica na tela, nas mãos do deus do trovão.

Aliás, diz o diretor que o martelo foi o menor das suas precupações junto a Chris Hemsworth (Thor). "A roupa do Thor era muito quente, e na primeira semana não havia nenhum sistema de resfriamento. Tiveram de adicionar uma camisa com tubos d'água passando por ela", revelando o quanto Hemsworth penou.

Thor tem Kenneth Branagh na direção, e um elenco composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgard, Joshua Adams, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Idris Elba, Kat Dennings e Rene Russo. A estréia está prevista para o dia 6 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus