segunda-feira, 12 de julho de 2010

Phoenix será o terceiro Hulk?


Phoenix, Hulk e os Vingadores no cinema

Garantindo ter uma fonte confiável, Devin Faraci, do site chud.com, afirmou que, depois de um desacerto entre a Marvel e Edward Norton, os Estúdios Marvel teriam feito uma proposta a Joachim Phoenix para viver o papel de Bruce Banner/Hulk nos cinemas.

Phoenix, de 35 anos, como muitos devem lembrar, tinha uma promissora, extensa e premiada carreira até dar uma "pirada" após interpretar Johnny Cash no filme Johnny & June e decidir seguir carreira musical cantando hip-hop (!!!). Essa incursão não foi nem um pouco bem sucedida, e recentemente filmou um documentário sobre si mesmo, dirigido por Casey Affleck, que dizem ser muito ruim. Em suma, sua vida saiu completamente dos trilhos, com problemas com drogas, além de aderir a uma aparência, no mínimo, bizarra.

Phoenix, Hulk e os Vingadores no cinema

Mesmo não dando certeza que Phoenix aceitaria o papel, o colunista garante que o próximo Bruce Banner será, sem dúvidas, o ator com menor salário das "estrelas" do filme dos Vingadores. Ainda assim, seria uma boa oportunidade de Phoenix se reerguer das cinzas, como sugere seu sobrenome.

Mas se um dos motivos de não se entrar em acordo com Edward Norton foi a dificuldade de trabalhar com ele, não seria pior com Joachim? É uma situação inusitada para a Marvel (já que Terrence Howard foi, em tese, facilmente substituído em Homem de Ferro 2), e o "selvagem" Robert Downey Jr. literalmente encarnou Tony Stark.

Se Phoenix não aceitar o papel, os rumores são de que Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, quer decidir logo quem será o novo Hulk, já que tudo indica que as novidades do filme dos Vingadores (inclusive a confirmação de Joss Whedon como diretor) estariam nos planos de divulgação da próxima Comic Con.

O que nos resta é aguardar.

The Avengers terá roteiro de Zak Penn e tem lançamento anunciado para 4 demaio de 2011.


João

comments powered by Disqus