segunda-feira, 26 de julho de 2010

SDCC' 10: Artefatos cósmicos em San Diego


Artefatos

Se você achava que já estava bom demais para uma só convenção ter o escudo do Capitão América sendo exposto, além dos elmos asgardianos e muitas outras peças do filme do Thor, vai cair da cadeira com a última revelação desta noite. Para deleite de todos, eis que se puxa mais um pano e surge... A manopla das jóias do infinito! E não continue caso não queria saber mais sobre prováveis spoilers!

 artefatos=

Você deve estar se perguntando "Como? Quando? Porquê? Para quê? Bem, ainda é complicado saber porque essa réplica estava lá. Nenhuma pista foi dada sobre tal. Algumas pessoas apontam para algo simples - Como ser apenas um mimo da sala de troféus de Odin, uma diversão curiosa para os fãs como foi o escudo do Capitão no filme do Homem de Ferro 2. Já outros apelam para planos mais ousados como sendo Thanos o vilão dos Vingadores! Bom, a verdade é que ninguém saberá tão cedo onde isso se encaixará na trama.

Todavia, a Manopla não foi a única peça de grande poder cósmico a ser parte desta convenção. Recentemente, o site brasileiro omelete posto informações sobre um clipe do filme do Capitão América que saiu este Domingo. Ele diz que "No clipe, ambientado na Noruega, em 1942, Hugo Weaving surge como o Caveira Vermelha antes de se tornar de fato o Caveira. Ele está acompanhado de soldados nazistas diante de um templo nórdico, e invade um sarcófago para encontrar um cubo sobre o cadáver de um cruzado. O Caveira logo percebe que esse cubo é falso, e descobre o verdadeiro dentro de uma gravura de Yggdrasil, a árvore nórdica da vida. E eis que cai o cubo cósmico nas mãos do Caveira Vermelha".

Artefatos

Bom, as coisas começam a tomar uma outra dimensão então. Com o Cubo Cósmico e a Manopla do Infinito, juntamente com toda a ambientação de Thor, o universo cósmico da Marvel que até então estava mais científico, passa a reforçar seu lado mágico.

A coisa toda esta ficando instigante!

Coveiro

comments powered by Disqus