segunda-feira, 26 de julho de 2010

SDCC' 10: Tom Hiddleston fala do futuro de Loki


Photobucket

Durante a San Diego Comic Con, o site Bleeding Cool, conhecido por sempre ter os maiores furos da NET, foi entrevistar o ator que faz o papel de Loki no filme do Thor e o pressionou para saber até onde vai os planos de Loki. No video, o ator acaba escorregando e deixando escapar algo que pode tirar sorrisos de muitos fãs. Se quiser saber mais, confira:

A primeira pergunta é bem direta - "Você estará no filme dos Vingadores?". Hiddleston sorri marotamente e diz que "não sabe se está autorizado a falar sobre isso". O reporter, sem perder tempo sorri e solta sua cartada "Isso me parece uma confirmação". Então, o ator sorri mais uma vez e fala "então, vou te deixar essa impressão".

.


.


Na segunda pergunta, o ator é perguntado sobre a relação de Loki com seu meio-irmão Thor. Então, ele tenta justificar o lado do Deus da trapaça e detalha um pouco o ar que podemos sentir no filme a ser lançado em 2011.

Então, temos aqueles vingadores e Loki como vilão. Some isso a manopla do infinito e podemos esperar uma adaptação para lá de especial de uma das melhores sagas que os quadrinhos já teve nos cinemas. Será?

Coveiro

*Agradecimentos a Rafael Brizola pela dica!

comments powered by Disqus