domingo, 25 de julho de 2010

SDCC '10: Trailer de The Avengers: Earth's Mightiest Heroes

* Atualizado com novo trailer!
*Artigo escrito por nosso colaborador, Kinhu Heck

AVENGERS

Entramos no terceiro dia da Comic-Con e a Marvel estreiou mais uma de suas apostas para começar a promover os Vingadores, que em 2012 irão chegar aos cinemas. "The Avengers: Earth's Mightiest Heroes" teve seu primeiro trailer divulgado na Comic Con e terá uma amostra especial hoje para seus fãs.
Atualmente os Vingadores são um dos principais destaques dos quadrinhos Marvel. Eles já tem previsão para ganhar o seu destaque nos cinemas, mas antes a bola da vez será a TV. Os espisódios que estão previsto para chegar a tv no próximo ano.


AVENGERS

A série que tem um visual mais ou menos nos moldes de "Wolverine e os X-Men", irá contar as aventuras dos mais poderosos heróis da Terra. Um destaque para a animação é que ela reúne todos os Vingadores Fundadores, ou seja, podemos esperar uma animação bastante fiel aos quadrinhos. Teremos o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Vespa, Gigante e Hulk. Confira uma amostra no trailer a seguir:
.

.
Outro fato curioso do vídeo é que já podemos ver alguns vilões que aparecerão no desenho, como por exemplo Ultron, Caveria Vermelha e Kang.

E depois do lançamento oficial, o site IGN recebeu um segundo trailer que traz uma amostra bem maior com outros personagens, inclusive o Pantera Negra e o Gavião Arqueiro. Confira agora:

.

.

"The Avengers: Earth's Mightiest Heroes" estreiou oficialmente nessa Comic-Con, onde também terá exibidos dois episódios completos do desenho na tarde deste Sábado. A dominação dos Vingadores em mais uma mídia já tem data prevista, segundo semestre de 2010, no canal Disney XD.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus