quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um preview para O.M.I.T.

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Há muito vem se anunciando O.M.I.T., história em que o próprio Joe Quesada, editor-chefe da Marvel se dispôs a explicar um trecho muito importante do passado do Homem-Aranha que acabou alterado por conta do pacto firmado com Mephisto. Enquanto o lançamento de Amazing Spider-Man #538 se aproxima nos EUA, o Comic Book Resources divulgou um preview da edição. Confira!

O.M.I.T., sigla de One Moment in Time, trata nada mais, nada menos, de tentar (ênfase para o tentar) explicar o que teria havido no relacionamento de Peter Parker com Mary Jane Watson (a maior perda gerada pelo pacto) para que os dois seguissem caminhos distintos. O lado de MJ, e quem "realmente" salvou a tia May. E Quesada promete que tudo será explicado com um sussurro... Com direito a capas alternativas e tudo, clique sobre as imagens abaixo para conferir um trecho da primeira parte.

A capa principal, lá no alto e a arte do preview são de Paolo Rivera. A arte das capas alternativas e de parte da história, não mostrada no preview, é do próprio Quesada.

O.M.I.T. terá quatro partes, as duas primeiras na edição #538, e as duas últimas na #539. Serão, portanto, duas edições duplas.

Amazing Spider-Man #538 terá roteiros de Quesada, arte do próprio e de Paolo Rivera, e será lançada dia 21 de julho de 2010 nos EUA.


João

comments powered by Disqus