sexta-feira, 9 de julho de 2010

A vez de Destrutor em X-Men: First Class?


X-Men: First Class, o filme

Pelo menos é o que afirma matéria da Entertainment Weekly, que anuncia mais um membro do elenco do filme X-Men: First Class, depois de escalados Banshee e Fera. Confira!

E o nome anunciado é de Lucas Till, de quase 20 anos, que já participou das séries House, Medium e de Hannah Montana: O Filme (pois é), para viver Alexander "Alex" Summers, irmão de Scott Summers, o Ciclope.

X-Men: First Class, o filme

Mas não percam as esperanças, já que há um burburinho de que esse nome tenha sido lançado no ar para desviar atenção do verdadeiro ator a viver o papel. Afinal, Destrutor é um personagem importante para a vida do jovem Ciclope, e possivelmente terá uma participação relevante na produção.

Contando a história da amizade de Charles Xavier (James McAvoy)e Magneto (Michael Fassbender, como seus sonhos os levaram a caminhos distintos, e como o Professor X formou seu grupo de mutantes, X-Men: First Class será dirigido por Matthew Vaughn, conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Alice Eve, Caleb Landry, e Nicholas Hoult no elenco. Sua estréia está prevista para 3 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus