quarta-feira, 14 de julho de 2010

X-Force revelada

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Após eventos recentes, encerrados pela conclusão de Second Coming (que acaba hoje, dia 14 de julho, nos EUA) a X-Force passa por uma nova reformulação, e a Marvel finalmente divulgou quem fará parte de sua linha de frente. Confira!

Depois de Necrosha e Second Coming, ouvimos do próprio Wolverine que a X-Force não continuaria a mesma. E, de fato, a equipe sofreu uma profunda reformulação. Veja abaixo a imagem de divulgação liberada pela Marvel, clicando sobre ela para ampliá-la.


Pôster de Uncanny X-Force, por Greg Land.

Da esquerda para a direita temos Fantomex (que busca um propósito para sua vida), Arcanjo (segundo em comando e adepto de métodos violentos "quando necessário"), Psylocke (disposta a tudo a recuperar sua vida e ajudar a raça mutante), Deadpool (doido pelo dinheiro de Warren) e Wolverine (diferente da maioria dos X-Men por aderir a métodos violentos para resolver certos problemas). Uma formação ainda mais letal, e com passados sombrios e problemáticos, que a anterior. Outra novidade importante é o fim do volume anterior da revista, que dará lugar a Uncanny X-Force, mesclando o nome da equipe com o adjetivo normalmente carregado pelo título dos X-Men.


Capa de Uncanny X-Force #1

Com roteiros de Rick Remender e arte de Jerome Opeña a nova revista tem a seguinte sinopse: "Quando uma sociedade secreta ressuscita o temível vilão Apocalipse, a nova equipe 'secreta' de Wolverine é a única forte o bastante para derrubá-lo - de qualquer forma necessária."

Uncanny X-Force #1, por Rick Remender e Jerome Opeña, chega às bancas dos EUA em outubro de 2011.


João

comments powered by Disqus