quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quando um momento pode mudar tudo...

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Está saindo neste momento nos EUA o arco "O.M.I.T" ou "One Moment in Time", que tem como premissa explicar aos leitores as grande mudanças entre as fases pré e pós "Um novo dia". Com o final dela, mais mudanças devem ocorrer na vida do aranha, mas ainda é cedo saber exatamente o quê. Um preview de capa da edição 641 de Amazinh Spider-man pode servir de pista.

OMIT
Alinhar ao centro
Mary Jane e Peter estão juntos mais uma vez? Bem, é dito em O.M.I.T até que eles sequer chegaram a se separar de fato, apesar do fim oficial do casamento. Mas além das explicações, o que mais o editor-chefe e autor do arco, Joe Quesada nos reservou? Bem, a explicação talvez esteja numa imagem menor no site da Marvel:


OMIT

Está pequena imagem na lateral, que suspeitamente não abre num formato em maior resolução, mostra que o casal está bem no centro do que parece um altar, iluminado pela luz da lua que adentra o lugar por um vitral redondo. Seria aquilo uma igreja? Ou, como soltam boatos por aí, a marcante janela do Sanctum Sanctorum, outrora lar do Doutor Estranho?

Sanctum Sanctorum

Bom, apesar de achar legal a idéia, achar que a imagem seja dentro da Casa do Doutor Estranho é meio forçado. Isso ou o desenhista mandou muito mal. Em todo caso, fica anotado por aqui a suspeita.

Coveiro

comments powered by Disqus