terça-feira, 3 de agosto de 2010

Surpresas em Spiderman: Shattered Dimensions


Spiderman

O velho criador do personagem, Stan Lee, foi convidado para ser o narrador principal do novo jogo do Homem-Aranha - Spiderman: Shattered Dimensions. Aproveitando sua presença ilustre no estúdio de gravação, a equipe do jogo convidou-o para falar sobre o personagem e suas impressões do jogo. Fora isso, acabamos de ser informados que o jogo vai contar com vários uniformes diferentes em seus quatro universos. Confira:

No video a seguir, o bom velhinho fala um pouco sobre o que pensa do Amigão da Vizinhança, qual o seu vilão preferido, o que levou o personagem a ser tão popular e como achou algo muito esperto criarem um jogo com a possibilidade de jogar com diferentes versões do Aranha em um só game.

.

.

E se você clicar no site do jogo, vai poder conferir que as pessoas que pedirem antecipadamente a compra do jogo em algumas das lojas online como Amazon, Walmart e algumas outras, ganharão com exclusividade as chaves que destravam uniformes especias do aranha. Confira aqui:

Spiderman

Capitão Universo Aranha? Aranha Escarlate? Aranha de Ferro? Aranha da Zona Negativa? Caramba! Isso tá ficando divertido!

Coveiro

comments powered by Disqus