sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Teaser prenuncia volta de herói inexpressivo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Teaser faz suspense com a identidade desse novo herói, mas rumores vindos da última San Diego Comic Con não deixam dúvidas a esse respeito, ainda mais considerando certos detalhes da imagem. Curioso? Você sabe o que fazer para continuar.

Quem deve ganhar uma nova minissérie é Trovejante, o sósia de Thor criado por Tom DeFalco e Ron Frenz que chegou a assumir seu lugar por um breve período na década de 90, quando ainda era o humano Eric Masterson. Ele então resolveu seguir carreira solo quando recebeu sua própria arma mística de Odin, a maça chamada Trovejante, cujo nome serviu de inspiração para sua identidade heróica.


O problema é que Masterson foi morto algum tempo depois. Então quem será o novo responsável por Trojevante? A resposta pode estar no filho dele, uma vez que, após ser brevemente ressucitado, Masterson pediu que Thor ficasse de olho no garoto, o que de certa forma já podia ser encarado como uma passagem de bastão; além de uma solução bem melhor do que simplesmente trazer Masterson de volta à vida.

"O mundo ainda precisa de heróis"

A confirmação só deve vir em novembro como indica o teaser. Contudo, quem falou com DeFalco na Comic Con ouviu de sua boca que ele e Frenz vão se reunir para uma mini do personagem. Esse teaser é um bom indício de que a revista realmente vai sair do papel.

Claro que a idéia é lucrar o máximo possível com o vindouro filme do Thor. Clique aqui para saber mais a respeito das próximas minisséries do herói.

Brizola

comments powered by Disqus