terça-feira, 21 de setembro de 2010

Abertos para negócios novamente

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Enfim, saiu o anúncio oficial da Marvel para a volta da série dos herois urbanos mais famosos de Nova York. E com uma dupla de roteiristas mais do que competente para comandar o novo-velho título!

Após os teasers da semana passada, hoje veio a confirmação que a dupla Dan Abnett e Andy Lanning é a responsável pela volta dos Herois de Aluguel, após o término da saga orquestrada por eles, Thanos Imperative, junto do artista Brad Walker (Guardiões da Galáxia).

A nova série vai reunir herois como Elektra, Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua, Viúva Negra, Punho de Ferro, Misty Knight, Falcão e vários outros personagens urbanos, para lidar com as consequências de Shadowland, a saga que muda o status quo do Demolidor novamente.

Photobucket

A maior diferença desses novos Herois de Aluguel será que eles não formarão uma equipe no sentido tradicional, como os Vingadores ou os X-Men. Dependendo do tipo de missão, o heroi será "contratado" para coisas específicas, criando assim, na expectativa dos criadores, mais diversão com estes personagens e várias participações especiais, mas sem perder a história de fundo principal.

Dessas participações especiais, uma delas já confirmada, é a do Justiceiro, que será desencadeado como última opção, para uma missão.

A estreia do novo título dos Herois de Aluguel está prevista para dezembro.

comments powered by Disqus