sábado, 11 de setembro de 2010

Dragon Con'10: Quase um recorde!

Marvel

Conhecida por ser uma convenção com uma dimensão muito maior que o ambiente das Comics, a Dragon Con realizada em Atlanta envolve também o mundo de fantasia e rpg. Contudo, desta vez, a idéia era promover para que esse evento tivesse o maior número de cosplayers reunidos em um só lugar. O resultado disso foi muitas fantasias curiosas baseadas nos personagens da Marvel. Confira só!

Marvel

Ocorrendo no fim de semana passado, a Dragon Con contou com algumas atrações bem interessantes envolvendo a temática Marvel. Além da parada acima com os personagens a la LEGO, tiveram exposição de imagens dos personagens da Casa das Idéias feitos por artistas da era de ouro, prata e moderna dos quadrinhos chamada Marvel Original Art Show. Dentre os desenhistas homenageados, estavam Steve Ditko, Wally Wood, Jim Steranko, George Tuska, John Romita, Gil Kane, Barry Windsor Smith, John Buscema, Don Heck, John Byrne, Paul Smith, Dexter Vines, Ed McGuinness, Mark Brooks, Olivier Coipel, Charles Vess, Dick Ayers, Todd McFarlane, Neal Adams, Frank Cho, Adam Hughes, Gene Colan e muito mais.

Marvel


A sensacional aparição de Stan Lee e Lou Ferrigno só abrilhantaram ainda mais o evento, que contou com cerca de 30.000 pessoas. O Sábado foi o dia escolhido para a reunião dos Cosplayers na tentativa de ter um recorde mundial. O objetivo não foi alcançado, mas valeu a pena só pra ver algumas fantasias que ficaram pra lá de fabulosas. Veja só uma amostra:

MarvelMarvel

Pepper Potts no jeito!

MarvelMarvel

X-23 e Homem-Aranha Noir


MarvelMarvel

Deadpool, Noturno e Madroxx

Marvel

Reprodução de Justiceiro vs Universo Marvel

Marvel

Todos juntos!

E não é que esta cada vez menos estranho ver esses uniformes coloridos em pessoas fora do mundo 2D? :D

Mais imagens da convenção aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus