segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrevista com Jaimie Alexander sobre Sif

A amada asgardiana que sempre povoou os sonhos não só de Thor, mas de muitos deuses e simples humanos, esta sendo vivida pela bela atriz Jaimie Alexander (conhecida mais pelo seu papel na telenovela "Watch Over me"). E numa rápida conversa com o site The Daily Blam, Jaimie fala tudo sobre este seu divino papel como Sif.

Sift

O entrevistador Pietro Filipponi se aproveitou do pouco espaço de tempo que a atriz tinha em sua agenda e fez a mais completa entrevista até hoje feita com a moça sobre esse seu papel. Aqui segue a tradução literal da matéria:

Você não desconhece tanto assim o gênero de ação, mas consideraria esse filme do Thor um passo a mais do que os outros projetos que já trabalhou?

Sim, certamente é um passo maior. Sempre amei os filmes de ação e estou tão grata por ter feito parte deste.


Sift

Por quanto esteve no Set filmando Thor e como você somaria isso a toda sua experiência?

Bom, comecei meu treinamento em Outubro de 2009 e comecei as filmagens em Janeiro de 2010. Filmamos daí por diante.

Quão puxado foi o seu treinamento? Qual você diria que é a parte mais difícil da produção?

O treino foi duro, treinamos por volta de duas a três horas todos os dias. Fiz levantamento de peso, cardio, e - algumas vezes - yoga. O treino de luta foi meu favorito! Aprender armamentos, técnicas de luta e essas coisas... E diria que lutar em meu uniforme de herói foi a parte mais difícil de todas. Isso porque ele é bem restrito em certas areas e bem pesado.

Sift

Vimos um pouco de você em ação no video que saiu na San Diego Comic Con. O que você pode dizer sobre as armas que a Sif usará no filme e como foi estar numa armadura diariamente?

Bom, a Sif tem três diferentes tipos de arma, mas eu não posso lhes dizer quais são ainda. Sobre a armadura, digo que foi bem duro usar algumas vezes, mas ela é linda. Eu nunca vi fantasias tão elaborada nos mínimos detalhes. É tão incrível!

Mesmo tendo o nome Lady Sif, você consideraria a sua personagem como uma dos "caras"?

Ela definitivamente é "uma dos caras". Ela é bem talentosa, uma guerreira habilidosa e aguenta sozinha contra qualquer vilão do filme.

Definitivamente como pensamos que é nos quadrinhos! Contudo, sabemos que ela também tem um lado doce. Você categorizaria a relação dela com Thor (Chris Hemsworth) neste filme como?

Ela é altamente leal a Thor e se preocupa bastante com a proteção dele e de Asgard. Agora sobre uma possível relação amorosa, você vai ter que esperar pra ver o filme. Meus lábios estão selados.


Sift

Em três únicas palavras, como você descreveria a sua versão de Sif neste filme?

Hmm... Estóica! Intensa! Poderosa!

Qual foi a sua parte favorita nesta filmagem e o que mais você vai ficar ansiosa para ver quando for lançado?

Minha parte favorita foi aparecer todos os dias para gravar e ver os rostos sorridentes deles todas as manhãs. Tivemos um elenco incrível e vou sentir falta disso. E vou certamente estar ansiosa para ver o produto final ganhar vida. Todos nós trabalhamos tão duro e acredito que isso será mostrado.


Sift


Quais são seus próximos trabalhos entre os projetos Marvel e quando podemos esperar pra que você vista a armadura de novo?

Acabei agorinha um filme independente chamado "Loosies" com Peter Facinelli, e foi uma grande experiência. Ele deve ser lançado no próximo ano já. Sobre Thor, se tudo for bem, vamos realmente ver mais de Sif na telona o mais rápido possível.

Pra terminar, o que você levou de souvenirs dos sets de Thor?

HahahHA... Apenas lembranças... apenas boas lembranças!

E assim, vemos um pouco mais do que há de vir em 2011. Pelo visto, o trabalho de cada asgardiano, seja quão coadjuvante ele for, foi bem esmerado e conduzido. Agora, vamos ver na o resultado nos próximos trailer e, claro, em maio de 2011.

Coveiro

comments powered by Disqus