segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Kevin Feige sobre Capitão America e Vingadores

Feige

Depois de ouvir o próprio diretor Joss Whedon sobre sua idéia para os Vingadores, é a vez de Kevin Feige se expressar sobre quais as últimas do Capitão América e o que ele pode adiantar sobre a produção dos maiores heróis da terra. Confira:

A entrevista foi feita pelo Total Film, que tentou puxar algumas novidades, mas não conseguiu nada de revelador. Primeiro, foi esclarecido detalhes sobre os locais de filmagem do Capitão America. Feige afirmou que dois terços das gravações aconteceram na Europa e muitas cenas se passam em Londres. Foram quase dois meses e meio de preparação no Reino Unido e cerca de vinte dias de filmagens.

Em parte da entrevista foi questionado sobre Hugo Weaving no papel de Caveira Vermelha e ele respondeu que estiveram fazendo os efeitos do personagem algumas semanas atrás e foi pra lá de divertido. Feige afirmou que o Caveira será um baita vilão apavorante.

E, por fim, um atualização sobre os Vingadores. Feige disse que tem tido um trabalho duro no script e já contratamos a maioria do elenco. Agora, eles estão no momento de cuidar do design e se preparar para o começo das filmagens no próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus