sábado, 25 de setembro de 2010

Quanto mais forte Hulk fica, mais trabalho Ruffalo tem!

* Este artigo foi escrito por nosso colaborador, Kinhu Heck

Mark Ruffalo foi contratado para interpretar o Dr. Bruce Banner no filme dos Vingadores, sua apresentação ocorreu durante a Comic-Con 2010. Porém, Ruffalo acaba de anunciar que ele viverá mais de um papel na trama dos Vingadores.

Hulk

Ruffalo vai interpretar dois personagens? Como assim? Bom, o próprio Ruffalo explica: "Estou muito empolgado. Ninguém até hoje efetivamente interpretou o Hulk... eles sempre fizeram o monstro em computação gráfica. Desta vez eles vão usar a tecnologia de captura de movimentos de Avatar, então vou interpretar também o Hulk. Isso será divertido".

Tempos atrás a própria Marvel não tinha certeza na participação do Hulk no filme dos Vingadores, inclusive chegou a ser dito que Banner não apareceria no filme, quem apareceria no filme seria apenas o Hulk, que como seria feito totalmente com efeitos especiais não precisaria de ator.

Ruffalo ainda respondeu a pergunta básica, como seria o seu Bruce Banner no filme dos Vingadores, a resposta foi: "eu adoro a versão das telinhas... quero fazer um pouco daquilo. Ele é um cara comum, sempre fugindo e buscando o amor. É um personagem com quem todos se identificam, até que ele se transforma no Hulk e ferra tudo", Mark ainda disse que será algo ao estilo da série de TV de Bill Bixby.

O filme dos Vingadores será rodado em Los Angeles em 2011. Joss Whedon é o diretor e no elenco além de Mark Ruffalo no papel de Hulk teremos também Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor) e Clark Gregg (Agente Phil Coulson). A estreia está prevista para 4 de Maio de 2012.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus