segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sentidos de aranha disparados em Marvel vs Capcom 3!

Desde que Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds foi anunciado, vários personagens das duas empresas envolvidas no crossover mais famoso dos videogames foram revelados. Porém, todos os fãs da famosa Casa das Ideias deviam estar até agora se indagando por onde andava o Homem-Aranha. Estaria um dos mais famosos heróis (se não o mais famoso) da Marvel destinado a ficar de fora desta vez?

É claro que não! Podem ativar seus sentidos de aranha, que o "amigão da vizinhança" está aí! E não veio sozinho...



Quem já teve o prazer de jogar os games anteriores da série Marvel vs Capcom (sem ser tirado do jogo logo de cara por algum fanático qualquer jogando com o ultraapelão trio Magneto, Tempestade e Sentinela) vai perceber que Peter Parker (quer dizer, achamos que é o Parker por trás da máscara de Homem-Aranha... não é?) está bem similar, com os mesmos golpes e a mesma agilidade de sempre. Parece que o Homem-Aranha ganhou um golpe especial novo, em que ele dispara teia pro outro canto da tela para chegar até lá com uma velocidade considerável. Seja como for, alguém tem dúvidas de que vários jogadores vão escolher ele para seus trios?

..

Já do lado da Capcom, quem vem é Albert Wesker, da série Resident Evil. Wesker é o primeiro vilão da Capcom anunciado até agora no game (esperamos que haja outros), mas o ex-líder do esquadrão STARS e ex-agente duplo da Umbrella Corporation (aquela mesma que criou o vírus que transformou a população de Raccoon City em zumbis) não deve ser subestimado: como seu trailer abaixo mostra, Wesker é um lutador extremamente ágil e forte, cortesia de um vírus experimental que ele injetou nele mesmo. Em um de seus especiais, ele arremessa um míssil com as próprias mãos!

..

Abaixo, seguem os artworks dos personagens e algumas imagens em jogo.















Por fim, uma observação curiosa: quando Tron Bonne aparece lutando no cenário do game Megaman Legends, ela "desaparece" do fundo do cenário; porém, o fotógrafo super-acrobático mostrado no cenário do Clarim Diário (que muitos assumiram se tratar de Peter Parker) até o momento continua lá quando o Homem-Aranha luta... seria aquele outro fotógrafo super-acrobático? Ou é só um desleixo temporário da Capcom que será corrigido na versão final? Por favor, opinem!

Fernando Saker

Agradecimento especial ao Leo Marchezini, da comunidade do Universo Marvel 616 no Orkut, pelo aviso sobre a revelação dos novos personagens; imagens: EventHubs.com.

comments powered by Disqus