terça-feira, 14 de setembro de 2010

A volta do musical do Homem-Aranha: Videos e Novidades

Homem-Aranha

No ano passado, foi anunciado um musical do Homem-Aranha, Spider-Man: Turn off the Dark, que contaria com a direção de Julie Taymor e músicas compostas por Bono Vox (do U2) e The Edge. Alguns atores conhecidos estavam entre o elenco, mas alguns problemas promoveram o adiamento da produção para o segundo semestre deste ano. E agora não tem mais volta! Veja videos com Julie e Bono falando sobre o musical, além de uma amostra de uma das canções, juntamente com as últimas novidades que saíram.

No site oficial, foi dito que os gigantes da Marvel tanto da área de animação e publicidade estiveram presente numa amostra do show e isso incluiu a presença de Joe Quesada, juntamente com o infiltrado 'Agente M' que cuida da parte jornalistica da internet na Casa das Idéias. Todos sairam bastante satisfeitos com o que viram.

Homem-Aranha

Algumas mudanças ocorreram desde a idéia original, inclusive a saída de atores que já tinham contrato acertado. Sendo assim, vamos anunciar o elenco principal que está assegurado para este ano. Reeve Carney será Peter Parker, o Homem-Aranha, Jennifer Damiano é a Mary Jane Watson e Patrick Page viverá o Norman Osborn/ Duende Verde.

Também já foi divulgado imagens com as fantasias feitas por Eiko Ishioka do Duende Verde e de uma nova vilã, criada exclusivamente para o musical. Seu nome é Swiss Miss (ou senhora Suiça, numa tradução bem literal). Também já foi confirmado que teremos os vilões Kraven, Largato, Enxame e um outro não revelado ainda.

Homem-Aranha

E uma pequena amostra do musical e parte da entrevista com o ator principal podem ser vista abaixo. Elas ocorreram no programa da ABC "Good Morning America" alguns dias atrás. Vejam só:

Uma amostra de "Boy Falls From The Sky"
.

.

Entrevista com Reeve Carney:
.

.

Além disso, uma entrevista com a diretora e Bono sobre a produção:

Julie Taymor
.

.

Bono & The Edge
.

.

Faltam dois meses para a estréia e mais detalhes vocês podem conferir aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus