domingo, 17 de outubro de 2010

Conheça os Vilões do novo desenho dos Vingadores

Vingadores

Enquanto aguardamos o resultado da estréia do novo desenho dos Vingadores no Canal Disney XD (isso nos EUA, mas não deve demorar para vir para a TV daqui), a Marvel continua sua investida de divulgação e lança desta vez os rascunhos que levaram ao conceito visual dos principais vilões da trama. Clique e confira!

Loki
Vingadores

É o primeiro grande vilão dos Vingadores originais, manipulando o Hulk em The Avengers #1 para confrontar seu irmão, mas acabou levando a formação do maior grupo de heróis da Terra. Nesta nova aventura, Loki continua com suas articulações e vai promover ainda mais encrenca do que de costume.

Kang, o Conquistador
Vingadores

Este descendente das linhagens dos Richards é não só um viajante do tempo, mas um conquistador da era em que pisa os pés, confrontando inúmeras vezes os Vingadores no passado. Nesta animação, no entanto, o próposito de Kang pode ser ainda mais profundo. Ele quer dominar sua era e eliminar a anomalia chamada de Capitão América para que o fim de seu tempo não ocorra.


Caveira Vermelha
Vingadores


Vilão clássico do Capitão América, o Caveira Vermelha ressurgiu concomitantemente ao momento em que Steve Rogers foi encontrado, perdurando assim seu status de arquiinimigo até os dias de hoje. Nesta animação, não podia ser diferente, sendo o Caveira inclusive o responsável pela morte de Bucky desta vez, ao invés do Barão Zemo original.

Ceifador
Vingadores


Eric Williams é o irmão de um conhecido vingador, Magnum, que não está presente nesta animação. Contudo, mesmo perdendo essa referência, ao que parece, o vilão conseguiu já seu espaço sendo um personagem de destaque num dos microepisódio ao tentar livrar o Barão Strucker de uma das prisões de segurança máxima da SHIELD.

Barão Strucker
Vingadores


Trata-se do grande cabeça da Hidra e provavelmente o maior rival do diretor Fury e seus agentes da SHIELD. Aqui, Strucker também aparece combatento do soldado de tapa-olho e é também responsável pelos seus cabelos brancos precoces.

Encantor e o Executor
VingadoresVingadores




Dois deuses que foram herdados das histórias do Thor e se tornaram pedras no sapato dos Vingadores. Participarão das primeiras formações dos Mestres do Terror e mesmo com o fim dela, seguiam seus articulados planos contra os Maiores Heróis da Terra. No desenho, Encantor e Skurge, o Executor, se mostraram aliados a ninguém menos que Loki.

Tufão
Vingadores


O vilão chamado Tufão é um dos vilões da galeria de Hank Pym, o Homem-Formiga, mas desta vez ele teve é que encarar é a Vespa. No último microepisódio vemos sua prisão e ele serve de exemplo para todos aqueles que esperam escapar da "Big House".


Ulysses Klaw
Vingadores


Esta é a identidade daquele que um dia se tornará o Garra Sônica, classico vilão do Quarteto, Vingadores e Pantera Negra. Aqui, por enquanto, Ulysses não passa de um homem comum e audacioso que pretende se aproveitar das excelentes propriedades do Vibranium, mineral único encontrado em ricas fontes de Wakanda.

Bom, e com isso, terminamos nossa galeria inicial de vilões do desenho.

Coveiro

comments powered by Disqus