sábado, 2 de outubro de 2010

Jovens heróis em destaque na nova era da Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Como resultado do período heróico da Casa das Idéias, que trouxe outra mudança ao status quo do universo compartilhado da editora, uma nova geração de heróis foi reunida. Contudo, eles não foram os únicos a tentar a sorte na carreira de vigilantes mascarados, pois uma turma de ilustres aliados também optou pelos collants coloridos. E a Marvel acaba de anunciar que as duas equipes baterão de frente num bom e velho team-up!

O crossover intitulado "Game On" começa a partir do inverno norte-americano (ou verão em terras tupiniquins), e coloca os cadetes da academia de Vingadores lado a lado com os Young Allies, grupo todo formado por jovens heróis. A formação tem como base a nova Nômade (a Bucky Barnes do universo de Heróis de Renascem), Flama, Gravidade e Centelha (antigo parceiro do Tocha Humana original que ressuscitou no final da minissérie Vingadores/Invasores).


Quem também aparece na história é a nova Garota-Aranha, Anya Corazon, antigamente conhecida como Aranã. Seu papel é salvar as duas equipes das garras do insano Arcade, que bota à prova o talento da molecada em uma nova versão do Mundo Assassino, o famoso parque de diversões repleto de armadilhas mortais. O roteiro fica por conta de Paul Tobin.

A saga se desenrola em três edições especiais ainda sem previsão exata de lançamento. Fique ligado no Marvel 616 para mais informações.

Brizola

comments powered by Disqus