sábado, 2 de outubro de 2010

Mais detalhes das gravações de X-Men First Class

As filmagens de X-Men: First Class estão a toda no Reino Unido e isso significa mais vazamento de informações para nós, fãs. Aqui, reunimos as últimas que se espalharam pela rede. Confira!

X-Men First Class

Comecemos com uma certa personalidade britânica que aparentemente acompanhou as filmagens,Jonathan Ross. Segundo ele em seu Twitter, "acompanhei algumas gravações de X-Men First Class esta manhã e foi fantástico". Em seguida, soltou a bomba de que "January Jones como Emma Frost em uma cena... só de lingerie".

Seguindo em frente com mais, novas fotos das gravações de James McAvoy na universidade de Oxford sairam e elas estão em melhor qualidade. Confira algumas a seguir e clicando aqui para acessar o blog Joy in the Jorney.

X-Men First Class

X-Men First Class

X-Men First Class

Por fim, saiu no Bledding Cool News que a cena de abertura do primeiro X-Men por Brian Synger (que conta com o trecho da história de Magneto na Polônia) esta sendo regravada "quadro a quadro" com o novo ator Bill Miner (contratardo para viver o pequeno Magneto. Ao que parece, novos trechos serão encaixados dali, mas quiseram preservar a essencia do original.

Coveiro

comments powered by Disqus