sábado, 2 de outubro de 2010

Mais mulheres para o Homem-Aranha

ARANHA


Parece que Andrew Garfield vai ter muita sorte como Peter Parker (algo que é bem contraditório para quem conhece o herói). A Sony continua aumentando a lista de candidatas a par romântico do aracnídeo e mais nomes se juntam ao elenco. E uma afirmação do Deadline essa semana solta mais uma novidade - Essas moças estão sendo convocadas para tentar dois papeis.

A informação do site parece contradizer algo que havia sido dito antes, Mary Jane não está fora. Talvez não seja o par romantântico do herói, ao menos não agora, já que o nome de Gwendolyne Stacy é certo. Assim, teremos talvez algum início de triangulo amoroso aí.

Contudo, enquanto nada é certo, vamos aos nomes das novas atrizes que entraram na lista de testadas - Dianna Agron (Glee), Georgina Haig (Underbelly) e Dominique McElligott(Lunar).

AgronHaigDominique

Elas se juntam a galeria de boatos e testes confirmados que incluem Emma Stone (Zombieland), Mia Wasikowska (Alice no país das Maravilhas), Lily Collins (Um Sonho Possível), Hillary Duff (Doze é Demais), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Aquamarine).

Além disso, o mesmo site comentou que está se espalhando por aí um boato de que o ator Philip Seymour Hoffman (Missão Impossível III) estaria sendo sondado para viver o Venom, mas isso parece ser pouco provável.

Homem-Aranha tem estreia prevista para 3 de julho de 2012.

Coveiro

comments powered by Disqus