domingo, 10 de outubro de 2010

NYCC' 10: Ultimate à la Italiana!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Artigo escrito por nosso colaborador, Kinhu Heck!


A revista do Homem-Aranha Ultimate ao longo de suas quase 150 edições teve a honra de ser desenhada por apenas 4 desenhistas, porém esse número está prestes a aumentar, uma moça de origem italiana será a próxima a ilustrar as páginas de "Ultimate Spider-Man".


Sara Pichelli é a nova desenhista da revista regular do Aranha no universo Ultimate, ela irá revezar com David Lafuente a ilustração das histórias do Aranha. Para quem não conhece o trabalho de Pichelli vale destacar seus trabalhos mais recentes na Marvel como por exemplo a mini da Fada, uma one-shot da Namora e histórias dos Fugitivos.


Mini da Fada ilustrada por Sara Pichelli

Sara conta que recebeu o convite para desenhar a versão ultimate de Peter por e-mail, conta também que está um tanto nervosa por desenhar o Homem-Aranha: "Todas essas linhas que devo perfeitamente seguir, a anatomia do corpo. Toda vez que as pessoas me pedem para desenhar o Homem-Aranha em convenções minhas mãos começam imediatamente a soar! Quando eu vi pela primeira vez a arte de Stuart Immonen na "Ultimate Spider-Man" eu comecei a rabiscar e rabiscar o Homem-Aranha para mim. A forma como [Stuart] fez o Homem-Aranha com o corpo de uma forma profunda, isso me inspirou."
Sara Pichelli


Sara estreia na revista na edição número 15, que deve chegar nas bancas norte-americanas no dia 27 de Outubro, após isso ela novamente forma uma parceria com Lafuente e juntos ilustram a edição comemorativa 150, e já na edição 151 ela volta a assumir sozinha a revista.


O Universo Ultimate é famoso por re-criar os personagens da realidade normal. Os desenhistas anteriores do título do Aranha Ultimate, e até mesmo dos Supremos ou dos X-Men ultimates tiveram a oportunidade única de "atualizar" um personagem a sua própria visão estética. Quanto a isso Pechelli disse: "Na edição # 151 Eu vou finalmente ter a chance de fazer um re-desenho e eu não posso esperar para iniciá-lo".


A nova artista a integrar a equipe de "Ultimate Spider-Man" aparenta estar muito animada com o seu roteirista, Brian Michael Bendis. A jovem é só elogios para com Bendis e Lafuente.


Veja abaixo imagens preview da edição de número 15 de "Ultimate Spider-Man".


E assim uma nova e talentosa estrela vem brilhar na tão aclamada revista ultimate do Homem-Aranha, uma revista que enquanto estiver sob a batuta de Brian M. Bendis vai estar sempre fadada ao sucesso, finalizo o artigo com votos de sucesso para Sara Pichelli, uma jovem e promissora desenhista italiana.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus