quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um jogo do Capitão América finalmente é anunciado

Captain América

Depois do jogo oficial do Thor pela SEGA ter sido oficialmente revelado na San Diego Comic Con, era uma questão de tempo até termos notícias sobre algo parecido acontecendo com o Capitão América. Assim, nas vésperas da Nova York Comic Con, eis que é revelado o projeto 'Captain America: Super Soldier'. Confira a seguir informações, imagens do gameplay e alguns conceitos artísticos deste novo game.

Captain América

O jogo é produzido também pela SEGA e tem data prevista de lançamento junto com o filme, no verão americano de 2011. Segundo anúncio oficial, ele estará disponível para Xbox 360®, PlayStation®3, PSP® (PlayStation® Portable), Wii™ and Nintendo DS™.

Captain América


O jogo se passará completamente na Segunda Guerra Mundial, onde os jogadores estarão na pele do icônico herói Capitão América e lutarão contra as forças do Caveira Vermelha, numa épica aventura em terceira pessoa. Os gráficos e a variação de formas de combate prometem ser excepcionais. Os roteiros do jogo ficaram por conta de Christos Cage, bem conhecido por trabalhar na minissérie do Union Jack, SIEGE: Captain América e Civil War: House of M.


Captain América


Dentre os personagens, além do conhecido arquiinimigo de Steve Rogers, veremos as forças da Hidra, Arnim Zola e muitos outros inimigos nefasto do Capitão naquela época. Confira a seguir uma amostra do que esperam por vocês com os conceitos artísticos abaixo:

Madame Hidra

Víbora? Madame Hidra?

Captain América

Seria este o lugar onde o Capitão América nasceu?

Captain América


Uma base da Hidra

Captain América

Detalhes dos soldados inimigos

Captain América

Mais dos soldados inimigos

Captain América


Dirigível inimigo

Captain América


Que experimento seria esse?

Bom, agora que está oficialmente anunciado e até já temos essas imagens, já não deve demorar para termos também uma amostra ou mesmo um trailer do jogo nos próximos meses.

Coveiro

comments powered by Disqus