sábado, 6 de novembro de 2010

Entrando em forma com o Wolverine

Nós, nerds, muitas vezes somos vencidos pelo sedentarismo (afinal, ler hq, ver seriado e jogar video game exige muito tempo sentado, né?). Mas seus problemas acabaram! Agora os nerds (ou as nerds, pelo menos) terão o incentivo que faltava para entrar em forma! O que isso tem a ver com Marvel? Ora, o "personal trainer" não é nada menos que Wolverine! Ou o Hugh Jackman, no caso.

Photobucket


Não, ele não vai lançar uma fita de vídeo ou DVD (sim, eu sou da época do VHS) com um programa de exercícios, nem abrir uma linha de academias. Para arrecadar fundos para uma instituição de caridade, Jackman está disposto a ser o personal trainer de quem quiser fazê-lo companhia no terinamento para o filme X-Men Origins: Wolverine 2. Um sortudo ganhará a honra de treinar toda manhã em uma academia privada lado a lado com Hugh sob orientação do guru de treinamento do ator e ainda ganhar um regime personalizado.

Como diz o site que anuncia a promoção: "Ele não se tornou o eleito pela People como Homem mais sexy do mundo - ou Wolverine - ficando sentado e esperando". O treino não tem cara de ser leve (já viu o tamanho que ele fica pra interpretar Wolverine?), mas é um pequeno preço a se pagar. E aí? Encara essa? Eu até queria, será que tem treino feminino também ou vou ter que ficar bombada que nem o Hugh??? Acho melhor continuar sentadinha no meu PC mesmo...

Photobucket

fonte: superherohype


Cammy

comments powered by Disqus