terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novos tons de verde em Marvel vs Capcom 3

Mês após mês, novos personagens vêm sendo revelados para Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, o game de luta mais esperado nos próximos meses. Mas uma coisa que vinha chamando a atenção era o desequilíbrio entre os sexos do lado da "Casa das Ideias": X-23 era a única garota da equipe até agora. Mas animem-se: a mulher mais charmosa, divertida e verde está na casa! Dá um joinha pra gente, Jen!



Sim, Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é a mais nova adição da Marvel no elenco do game! E como a tradição diz que toda revelação de um personagem da Marvel deve vir acompanhada de um personagem da Capcom, a verdinha (ou verdona?) dividiu seu anúncio com o androide Zero, da série MegaMan X (RockMan X no Japão).



Muitas pessoas aqui podem ter um certo medo de que a Mulher-Hulk fosse apenas uma versão feminina do Hulk, e pra diferenciar os dois, a Capcom apostou no lado cômico da personagem: alguns ataques da heroína são acompanhados por onomatopéias desajeitadas, em certo arremesso a moça para o golpe pra fazer pose pro jogador (o Deadpool vai ter um ataque de ciúme...), e tem até um Super Combo em que Jennifer para de lutar pra deter um carro desgovernado, que acidentalmente lança em cima do oponente! Já Zero conta com seus ataques clássicos com sua espada de plasma e rajadas de energia; quem já viu o anti-herói em ação na sua série de origem ou em Tatsunoko vs Capcom, game que serviu de base para a elaboração de Marvel vs Capcom 3, não deverá ter grandes surpresas.

..

Mas espere, os anúncios ainda não acabaram! Com a data de lançamento do game chegando, foi anunciado um pacote especial com uma série de extras! Entre eles, estão um livro de artworks, uma assinatura de um mês a todas as HQs digitais da Marvel (opa, essa interessa a bastante gente aqui, né não?!), uma HQ feita por Frank Tieri, de 12 páginas, que serve de prólogo pra história do game... e dois personagens exclusivos para download! Incluindo mais uma figura verde da Marvel...



Trata-se do vilão Shuma-Gorath, antigo inimigo do Dr. Estranho (de novo ele? Os japoneses realmente parecem gostar de monstros com tentáculos... se tiver algum japonês lendo isso, calma, é só brincadeira de otaku minha...), do lado da Marvel, e da ex-agente da unidade militar S.T.A.R.S., Jill Valentine (da série Resident Evil), do lado da Capcom. Mais detalhes dos dois personagens ainda não foram revelados.



Mais novidades devem ser anunciadas em breve. Até lá. fique com imagens e vídeos da Mulher-Hulk e de Zero em ação (com direito ao uniforme alternativo da verdona e cenário novo baseado na série Ghosts'n'Goblins)!

..

..















Fernando Saker

Fotos: EventHubs.com

comments powered by Disqus