segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que mais esperar do Cabeça de Teia em 2011?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Spider

Quem recebe o newsletter da Panini toda semana e foi bem atencioso, percebeu que na semana passada havia um link para uma notícia bastante curiosa sobre os rumos do Homem-Aranha para 2011. E o que a capa acima mostra é muito mais do que sua imaginação pode suspeitar? Quer saber? Continue!

Spider

Bom, agora você tem na frente dos seus olhos exatamente o que os leitores americanos viram dias atrás. Mas será possível? A morte do Homem-Aranha? O que isso significa afinal?

Bom, a verdade é que não seria a primeira vez que nosso herói aparentemente morre. Além da aclamada morte promovida por Kraven, Peter Parker já pereceu nas mãos de Thanos, de sua sobrinha Terraxia, do Doutor Destino durante as Guerras Secretas, do Coruja na saga 'Teia da Morte' e de outros que não conseguirei lembrar.

Também vale lembrar das confusas mortes e ressurreições durante a Saga do Clone (conte as duas aqui), além da recente e bem esquecível "Homem Aranha: O outro", em que foi morto por Morlun só para voltar com novos poderes (e perder meses depois).

É, a coisa anda braba pro Aranha. Mas talvez melhor morrer que perecer na mão do Mefisto.

Coveiro

comments powered by Disqus