quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sinal verde para a série de TV do Hulk


Como dissemos mês passado, uma série de TV em live-action do Gigante Esmeralda estava sendo desenvolvida para a emissora norte-americana ABC, mas o projeto ainda não era dado como certo por muita gente. Porém, foram anunciados dois nomes de peso para tocar a série, o que deve acabar de vez com a incredulidade alheia. Confira!

A nova série do Hulk terá supervisão de David Eick, produtor responsável pelas duas versões de Battlestar Galactica, e do consagrado diretor Guillermo Del Toro, que dispensa apresentações. O roteiro do episódio piloto é creditado aos dois e Del Toro ainda tem chance de dirigir caso encontre espaço em sua ocupada agenda.


Guillermo Del Toro e David Eick

Detalhes da trama ainda são escassos, mas segundo o Deadline será uma história de origem com um Bruce Banner mais jovem, na faixa dos 25 anos, portanto nem tão contido como nos quadrinhos. A idéia é fazer dele um personagem mais enérgico, ainda que Eick e Del Toro digam ser fãs da versão de O Médico e o Monstro da Marvel.

Quanto aos efeitos especiais da criatura, além de computação gráfica seráo usados próteses, animatrônicos e CGI. E como a série ainda está em fase embrionária, não espere nada antes de 2012, quando sai o filme dos Vingadores.

Brizola

comments powered by Disqus