terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma nova roupa para o Homem-Aranha?

Já tivemos o anúncio de vários atores que incorporarão o novo recomeço do herói aracnídeos nos cinemas. Mas o que podemos dizer sobre a parte técnica? Bem, ao que parece começaram a escapar boatos sobre uma repaginada do uniforme do Homem-Aranha e se Andrew Garfield seria fisicamente apto para o papel na nova obra feita por Marc Webb.

Homem-Aranha

A principal fonte deste boato é um "espião" infiltrado na produção que falou com o site Showbiz. Segundo o misterioso sujeito, há uma problema de testes de uniformes com o ator Andrew Garfield para que ele se adeque ao herói e não pareça tão magricela.

Segundo o site, o ator britânico vem recebido várias críticas e passou por vários testes com esse novo uniforme que é será com um design bem high-tech design. Também houve uma preocupação para que com esse novo traje não haja nada "inapropriado" sendo ressaltado nas "partes baixas" do nosso herói.

Tenho recebidos desejos de boa sorte e palavras carinhosas, mas muitas críticas também" teria dito o ator mais recentemente e completou "Ouço pessoas falarem que eu não tenho músculos para ser o Homem-Aranha, mas eu acho que o Aranha é tão magrelo quanto eu. Ele não é um Arnold Schwarzenegger!

O novo homem-aranha está previsto para ser lançado em 3 de Julho de 2012 e já conta no elenco com os nomes de Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Sally Field e Denis Leary.

Coveiro

comments powered by Disqus