sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atores para Flash Thompson e Billy Connors do novo Aranha revelados!

Photobucket

Algumas notícias interessantes acabaram caíndo na internet hoje envolvendo o novo filme do Homem-Aranha. Dentre elas, os nomes daqueles que viverão os personagem Flash Thompson e Billy Connors na produção a ser lançada em 2012.

O primeiro anúncio do dia foi dado pelo Superherohype. Sem confirmação oficial ainda, o site diz que suas fontes afirmam com segurança que o jovem ator Miles Elliot será Billy Connors, o filho do Largato, confirmando assim de fato aquela eterna dúvida sobre o papel do ator Rhys Ifans.

Connors

Já o ator Chris Zylkar (conhecido pelas séries de TV "10 coisas que eu odeio em você" e "Todo mundo odeia o Chris") acabou tendo seu nome caindo na mídia antes de qualquer anúncio oficial graças a um descuido da produção. Na foto a seguir, vemos ele dentre as imagens do funeral no qual Emma Stone protagonizou pela primeira vez a Gwen.

Flash

Com a pressão da mídia, não demorou nada para que fosse revelado que o galã seria ninguém menos que o famoso e clássico antagonista de Peter Parker na escola - Eugene "Flash" Thompson.

Flash

E antes de fechar as notícias, Denis Leary (ator que viverá o Capitão Stacy na história), conversou com jornalistas locais durante uma noite de autógrafos de seu novo livro lançado e o assunto logo passou para as filmagens do Homem-Aranha.
Stacy

"O herói favorito de minha esposa é o Homem-aranha. Eu já sou mais fã do Batman. Mas eu realmente me prendi ao filme do Homem-Aranha porque minhas esposa realmente ama ele. Meus filhos, também. Curto filmes de ação, me divirto neles, mas nunca esperei estar num "Homem-Aranha". E se um dia eu achasse que estaria num filme dele, eu pensei que seria o vilão. Contudo, eu sou um cara bonzinho no filme, achei algo meio estranho".

E assim, encerramos as novidades aracnídeas da semana, que por sinal, foram repletas de surpresa.

Coveiro

comments powered by Disqus