sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

The Avengers: Set de Filmagens Confirmado!!!

Photobucket

A cada dia que passa, mais notícias acerca do tão aguardado filme dos Vingadores vão surgindo. Pouco a pouco, os principais aspectos da super produção da Marvel vão sendo revelados aos fãs. Dessa vez, foi noticiado a confirmação do local das gravações do filme. Bem-vindos a uma terra de diversos encantos!!!

Segundo o site Comicbookmovie.com, algumas declarações bastante elogiosas ao lugar escolhido começam a ser veiculadas perante mídia especializada. "Em adição ao fato de ser uma das maiores produções até o momento, os Vingadores será também uma das mais tecnologicamente avançadas e providenciará um treinamento de ponta para sua equipe envolvida. Anuncio isto como um presente de Natal para o povo do Novo Mexico. É um perfeito exemplo de criação de empregos, impacto econômico e visibilidade global que essa indústria traz para nosso Estado nos últimos oito anos. E precisamos que continue assim" foi o anúncio oficial a imprensa.


Em resposta, o representante da Marvel Studios, Loius D'Esposito disse "Nós estamos incrivelmente excitados com a idéia de voltar ao Novo Mexico com os Vingadores. A experiência com algumas cenas de Thor por lá foram demais e queremos sim fazer da 'Terra dos Encantos' algo como uma casa para nossas futuras produções. Vingadores será nosso maior filme ate agora e o Novo Mexico é o lugar certo para as filmagens".

Photobucket

O prefeito de Albuquerque já deixou sua mensagem de boas vindas e disse "Os Vingadores são bem vindos a Albuquerque e estaremos hospedando o pessoal da Marvel Studios com prazer no próximo ano. Claramente, Albuquerque é a melhor cidade dos EUA, para essas produções".

Ainda de acordo com o referido site especializado em entretenimento, o que se sabe é que a produção irá ocupar as instalações dos Estúdios de Albuquerquer pela maior parte do próximo ano. Aparentemente, teremos também parte das filmagens em Nova York e Michigan. Atualmente, os Vingadores está em fase de Pré-Produção e a parte principal da fotografia deve ir de Abril a Setembro de 2011.

Photobucket

Ao que parece, o filme dos maiores hérois da Terra promete ser um dos maiores espetáculos do planeta. É o que todos nós, fãs de um dos maiores grupos de super-heróis, esperamos.

Rafael Felga
Covs

comments powered by Disqus