terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bloquinho é Tri*

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Na onda dos teaser, a Marvel soltou na internet uma imagem promocional do que aparenta ser sua próxima revista mensal (ou mini-série, nada oficial ainda). A imagem é um tanto quanto misteriosa e pouco reveladora.


Após o fatal arco "Three" na revista do Quarteto Fantástico (arco esse que promete transformar o Quarteto em Trio), a Marvel irá lançar uma nova revista (ou re-lançar a revista Fantastic Four com um novo nome). A fatídica morte deverá acontecer na edição de número 587 da revista Fantastic Four.

A imagem promocional mostra um fundo preto e no centro da imagem possuem 3 Hexágonos, 2 brancos e um negro. Os três Hexágonos estariam fazendo referência aos três sobreviventes do Quarteto Fantástico? E Porquê um deles é preto? Estaria o Hexágono "invisível", fazendo referência a Mulher Invisível?


Como eu disse, o teaser ainda é cheio dos mistérios, a única certeza está no roteiro e arte. Roteiro de Jonathan Hickman (Guerreiros Secretos) e arte de Steve Epting (Capitão América). A revista será lançada em Março de 2011, e por enquanto, só nos resta esperar e especular.

*Para os Gaúchos e Barriga-Verde que escutam rádio, o título desta notícia é um singela homenagem a um bloco do programa "Barracão" da radio Atlântida.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus