quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Detalhes das filmagens de Homem-Aranha nos Cinemas

Spiderman

Bom, com as gravações do novo filme do cabeça de teia a começar já na próxima segunda feira, começaram a sair por aí alguns detalhes técnicos sobre como será gravado o filme do Homem-Aranha desta vez. Além disso, o primeiro pronunciamento do ator Irfan Khan sobre seu papel. Confira tudo a seguir.

O pronunciamento foi feito por John Schwartzman, cinematografista da Sony. Eles estarão usando uma nova tecnologia, com câmeras chamadas Red Epic 3D Cameras, que são menores, leves e fáceis de gravar quando comparadas com as últimas versões usadas para 3D. Elas também serão usadas nas gravações de O Hobbit.

Aproveitando o tópico, vale a pena deixar aqui o breve depoimento que o ator Irfan Khan deu ao New York Times. O entrevistador tentou buscar alguma definição melhor do papel do personagem que Irfan viverá e acabou obtendo uma resposta interessante:

"É este o nome dele? Esses nomes de ficção científica não significam muito para mim. Ele é um personagem, pelo que pensei, não existia nos quadrinhos ou talvez tivesse uma participação menor. Li algumas páginas, mas o script completo ainda não está disponível".

Proto-Duende
Irfan seria uma versão do Proto-Duende nos Cinemas?

"Meu agente me contou que o diretor Marc Webb estava querendo conversar com a gente. Falei com ele e ele pareceu bem decidido, fiquei interessado. Estou na expectativa, realmente esperando por isso" disse o ator sobre como chegou ao papel.

O ator também respondeu sobre estar filmando na nova tecnologia 3D, mas pareceu não se ligar muito nesta parte técnica. E com isso, ficamos realmente na dúvida se teremos mesmo o personagem Van Adder na nova produção.

Coveiro

comments powered by Disqus