terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Informações internas de X-Men First Class

X-men

Do mesmo modo que algumas imagens acabaram escapando da gravação do filme X-Men First Class dias atrás, um cidadão da Georgia que aparentemente esteve próximo as filmagens durante esse mês de Dezembro acabou falando muitas pistas sobre o que possívelmente veremos em 2011. Confira:

"Os trajes em First Class são de um azul e amarelo bem vibrantes, como que novos." falou o Georgiano sobre os uniformes e detalhou "O Fera parecia ter uma mochila, mas pode ser que seja a mochila do ator mesmo. Seu pelo é como de um azul claro com alguns toques escuros. Seu rosto não tem nada a ver com o que vimos anteriormente do ator Kelsey Grammer. Esses trajes parecem sser iguais, com leves detalhes pessoais para cada personagem, que eu achei bem legal. A Mística ficou muito legal nele".

"Eu vi o Kevin Bacon no Set uma vez só, mas ele não estava com sua roupa. Sei que havia um trailer pessoal com o nome Bacon/Shaw escrito nele" comentou o informante sobre o pouco que viu do astro.

"Azazel quer que Mística tenha seu filho. Ele grita para ela durante uma luta 'Você terá meu bebê'" explicou ele dando indícios sobre uma possível origem do Noturno e falou um pouco mais das cenas de ação "Havia um mutante (acredito que Maré Selvagem) numa roupa roxa. Não sei direito quem é, mas o vi em preparação todo dia".

"Sei que acontece algo grande na praia com o Passáro Negro e um Submarino. Ouvi dizer que essa cena na praia acontece durante a crise dos Mísseis cubanos" explicou o rapaz reforçando o boato sobre a situação dos mísseis cubanos "As lutas foram limitadas a saltos e giros, mas pareceram algo decente. Voltaram as cenas várias vezes. Fera e Mística definitivamente usavam cabos e Azazel deve voar ou planar sobre o Submarino. Acredito que ele tanha algo haver com o dano no submarino".

"Minha opinião final sobre todo o tempo que passei por lá é que tudo pareceu ser feito muito corrido, no último minuto. Nunca sabíamos o que estava acontecendo, só na hora que o roteiro já estava acontecendo. Eles se apressavam para terminar antes do Natal. Pode parecer que isso transparessa no produto final, mas esses caras podem ser que surpreendam".

"O carinha que faz o Destrutor é bem pequeno. Ele tinha um tipo de metal arrodeando o seu corpo. Eu nao sei o que são. Parece que algo acontece durante a luta e a area do seu uniforme na região do peitoral parece que terá um rombo". continuou detalhando as lutas e definiu "Tenho certeza que Fera, Mistica e Destrutor são dos X-Men. Existem mais, mas eu não sei exatamente quem são aqueles mutantes para apontar. Azazel tem pele vermelha e uma cicatriz na face. Seu cabel é de um preto revolto e grudendo (ou ao menos eu só conseguiria definir assim). Ele usa botas pontudas e terá um rabo feito por CGI".

Bem, apesar destes boatos quase sempre serem pouco fundamentados, não parece que estamos vendo algo muito fora do próvavel. Dentro de outros depoimentos que já vimos, é bem certo que esse Georgiano tenha realmente nos adiantado muita coisa. E aí, o que acharam?

Coveiro

comments powered by Disqus