sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jessica Jones invade as telinhas


O Incrível Hulk deve ter boa companhia na rede norte-americana ABC. Segundo a Variety, Jessica Jones será estrela de sua própria série de TV, que será baseada na finada revista Alias de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos. Confira!

Os detalhes ainda são escassos dada a natureza embrionária do projeto, mas sabe-se que Bendis e Gaydos serão consultores do seriado, que recebeu o título AKA Jessica Jones para não ser confundida com a série Alias, estrelada por Jennifer Garner alguns anos atrás. Quem também está por trás da produção é Melissa Rosenberg, mais conhecida por seu trabalho em Crepúsculo e na série Dexter.


Rosenberg responde como escritra e produtora-executiva de AKA Jessica Jones, que deve sair antes de Incredible Hulk, provavelmente no segundo semestre de 2011. Bom, não sei vocês, mas da minha parte estou mesmo é interessado em ver se aproveitam essa chance para introduzir outros heróis urbanos, como Luke Cage (marido e pai da filha de Jessica nos quadrinhos), Punho de Ferro, Cavaleiro da Lua e companhia.

O negócio é torcer para o pessoal da Marvel ser tão nerd quanto nós... ;)

Brizola

comments powered by Disqus