sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Liefeld Ameaça a Fox!

Já faz algum tempo que a Fox anunciou que o Deadpool ganharia um filme solo, pois bem, após os nada aceitáveis filmes dos X-Men feitos pelo mesmo estúdio, e vendo que o quarto filme deverá seguir a mesma linha, Rob Liefeld resolveu se manifestar sobre o filme do personagem que criou junto com Fabian Nicieza.



Recentemente vazou na internet um possível roteiro do filme, e as informações contidas nele alegraram e deram boas esperanças para os fãs do personagem. Porém tais informações não foram suficientes para convencer Liefeld de que o estúdio finalmente acertaria a mão em uma adaptação de HQ da Marvel.

O site Comic Book Movie achou um Liefeld aparentemente revoltado postando as seguintes frases em seu Twitter Oficial:

Rob Liefeld
"Querido estúdio FOX, junte suas forças. Deadpool não é o Lanterna Verde, não é um filme de família. DP é sujo, pense nas expansões financeiras"

"Também, Fox, tenha culhões e filme o roteiro do Rheese e Wernick. Vocês vão fazer muito dinheiro e agradecer a si mesmo pelo que fizeram mais tarde."

"Cara, Fox esses cinco (do link) vão dar as caras e fatiar vocês insandecidamente se estragarem o filme do Deadpool! Http://twitpic.com/3c8ym2"

"Tudo se resume a isso, Ryan Reynolds, o homem mais sexy vivo emparelhado com melhor roteiro em quadrinhos já escrito...  façam Deadpool acontecer!"

Não sabe-se ao certo o que teria enfurecido o "criativo" Liefeld, alguns dizem que pode ser o fato dele finalmente ter notado que a Fox poderá estragar o personagem que ele ajudou a criar. Mas nada mais adianta, só nos basta torcer para que Rhett Reese e Paul Wernick façam um bom roteiro para o filme assim como fizeram com Zumbilândia.

*Agradecimento especial ao editor Coveiro por possuir tanto tempo livre para achar as imagens que ilustram esse artigo.

Kinhu Heck.

comments powered by Disqus