quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A marca "Avengers Assemble" já começa a aparecer

Photobucket

Meses atrás anunciamos aqui que a Marvel estaria pondo no mercado uma marca "Avengers Assemble" em vários de seus produtos relacionados aos próximos filmes dos seus personagens. E o primeiro a mostrar essa marca são os pockets cards do filme do Deus do Trovão, Thor. Confira:

Photobucket

Em baixa resolução, é possível ver a marca com os principais Vingadores em destaque logo acima. E a seguir, temos uma imagem com uma caixa de pockets feita especialmente pro filme do Thor.

PhotobucketPhotobucket

Essa caixa conterá 90 Base Cards, 9 Talent of Thor e um Poster Card do filme. Em cada pacotinho, teremos 7 imagens com cenas do filme e sketchs de diferentes artistas e é possível encontrar dentro das caixas ainda itens colecionáveis oficiais do filme do tipo "memorabilia" (que podem ser pedaços da capa do Thor e Odin, roupas usadas pelos atores e mais) e autógrafos.

Esses cards estarão sendo disponibilizados só a partir de 15 de Março do ano que vem. O filme terá sua estréia em 6 de Maio, mas parece que lá pra dia 16 de Dezembro deste ano ainda já devemos ter o primeiro trailer oficial publicado.

Coveiro

comments powered by Disqus