domingo, 5 de dezembro de 2010

Marvel invadindo o Oriente!

Depois da compra com a Disney, já era certo esperar que logo logo estaríamos vendo os personagens da Casa das Idéias dando as caras nos parques de diversões. Todavia, contudo, pouca gente lembra que muito antes da tal venda, a Marvel já havia entrado em negociações para um parque em Dubai. E a invasão no oriente não acaba por aí!

Dubailand e Marvel

A previsão já é termos a abertura do parque temático de superhéróis Marvel em Dubailand em 2011. Dubailand é na verdade um complexo de diversão localizado nos Emirados Árabes e que corresponde a um centro de entretenimento com mais de 20x de tamanho quando comparado a Disneyland. Lá, também se encontram filiais da Universal Studios, Sea World e Ferrari World. O mapa do projeto foi liberado e você pode conferir a seguir, além de imagens conceituais ao longo de todo o artigo.

Dubailand e Marvel

Dubailand e Marvel


Dubailand e Marvel


Dubailand e Marvel

Não perdendo tempo (e de mãos atadas para esta venda), a Disney resolveu nao perder tempo e já se programou de incluir no programa de extensão da EuroDisney, localizada em Paris e que pretende criar novas acomodações na França fora de sua capital, um parque temático com heróis. O Presidente da Euro Disney, Philippe Gas, chegou até mesmo a anunciar este lançamento para algo em torno de 2020.

Enquanto isso, na India, o Canal Disney XD resolveu criar uma promoção deveras interessante em sua estréia. Com a exibição do desenho do Homem-Aranha, os promotores resolveram criar um meio dos jovens espectadores encontrarem o herói aracnídeo em pessoa. Para tal, eles devem ajudar o amigão da vizinhança a derrotar os vilões Electro e Gata Negra. Para tal, os guris devem ligar ou mandar um SMS para um telefone deixado pelo Canal e informar um código toda vez que as imagens dos dois vilões aparecerem em tela. Com isso, as crianças com maiores pontuações no final da promoção, terão a chance de conhecer em pessoa o Homem-Aranha, que ao que parece irá participar de um programa ao vivo na India num futuro próximo. Fora isso, haverá uma série de brindes temáticos sendo distribuídos como notepads, mouse pads, mochilas e muito mais.

Homem-Aranha


E essa é a segunda vez que vemos um campanha fortíssima do cabeça de teia em terras indianas. Alguém sabia da versão do nosso herói daquelas bandas publicada num gibi?

Coveiro

comments powered by Disqus