sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nick Cage fala confiante a imprensa sobre o Motoqueiro Fantasma:

Motoqueiro Fantasma & Nicolas Cage


Depois de muitas fotos das gravações escaparem por toda a rede, o ator que viverá mais uma vez o Johnny Blaze nos cinemas, Nicholas Cage, resolveu falar diretamente com a imprensa sobre Ghost Rider: Spirit of Vengeace. Confira:

O primeiro a ganhar uma exclusiva com o ator foi o site Collider, que acabou realizando uma pequena entrevista que pode ser sumarizada nos tópicos a seguir:

Sobre retornar ao personagem:
"Tem sido bem divertido. Estou adorando minha experiencia com Mark Neveldine e Brian Taylor. Não são nada iguais a qualquer um que trabalhei antes. São originais! Mark Neveldine está fazendo coisas com as cameras que são inovadoras, está ora em rodas, ora em cabos a 100 metros. É uma combinação de coisas que são chocantes e bem arriscadas. Já Brian Taylor é um filósofo em questão de filmes. Você pode conversar com ele sobre os filmes de Michael Powell a Ishiro Honda na mesma setença. Ele estão me dando a chance de trazer muito pro personagem e suas idéias para o Motoqueiro Fantasma me inspiraram. Juntos, temos feito bastante para aumentar o embasamento sobrenatural do personagem, afinal, ele é o superherói mais sobrenatural que se conhece."

Sobre a possibilidade de conseguirem realizar mais uma sequência:
"Significou bastante para mim. Tenho grandes esperanças nisso tudo. Estou muito confiante de que algo especial vai sair dessa nossa experiência. Você pode sentir isso no Set."


Sobre o que os fãs devem esperar ver por aí:
"Não quero estragar nada, mas eu sei que o personagem do Motoqueiro Fantasma vai definitivamente mexer com suas mentes".

Sobre as fotos de paparazzi e constantes pressões na internet:
"É impossível que isso não venha a minha atenção e não ver o que as pessoas vem colocando online, mas tento não levar nada pessoalmente. Contudo, as críticas parece que tem sido bem positivas mesmo assim."

Já ao site IO9, Cage fez um pronunciamento comparando o primeiro filme com o segundo:

"É um filme completamente diferente. O primeiro, que não vou denegrir, eu curti, mas é como um conto de fadas. É quase uma versão Disney de interpretação de Fausto. Este agora é completamente reconcebido. Não é nem conectado com o primeiro, é uma origem de sequência diferente. Será uma ótima experiencia. Este tem mais adrenalina envolvida na produção e vocês vão sentir quando verem o filme. Mais uma vez, penso que essa coisa que estamos fazendo no Motoqueiro Fantasma será um pouco mais abstrato e nada com o que vocês já viram antes. Estou muito animado por ser parte disso."


Bom, eu sou fã do homem e do personagem, então sou suspeito pra falar qualquer coisa a mais aqui. Deixo as discussões para vocês nos comentários!


Coveiro

comments powered by Disqus