quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades do Reboot do Aranha!


O reboot da franquia cinematrográfica do Homem-Aranha já começou. As gravações já estão em sua segunda semana e algumas novidades continuam aparecendo.


Charlie DePew é o novo nome no elenco do filme. Charlie encarnará o personagem Philip Stacy (primo da Gwen). A aparição de Philip no filme só reforça a ideia de que o velório flagrado tempos atrás, clique aqui para ver imagens do velório, é realmente do Capitão Stacy.
Charlie DePew

Informações da Sony também falaram que parte do filme será rodado em Los Angeles. De acordo com a Sony, Los Angeles foi escolhida por boa razões, possui um ótimo conforto.

Existe a informação também de que cenas serão gravadas em uma high school na Califórnia, a Sony teria pago US $ 80.000 para ter 11 dias de gravação na escola. A fonte da informação (é uma fonte anônima) disse também que será gravada uma partida de basquete no ginásio do colégio.

Uma pequena nota: Em uma entrevista, Emma Stone (a Gwen Stacy do filme) deixou escapar que poderá fazer mais de um filme, mas não falou quantos nem nada, apenas nos deixou na curiosidade.

O reboot da franquia do herói aracnídeo volta aos cinemas no dia 3 de Julho de 2012 e o filme será em 3D.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus