sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Retorno do Rei!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Eis então um dia que o pai foi embora. Deixando milhares de órfãos pelo mundo inteiro. Alguns ocuparam o seu lugar, fizeram um ótimo trabalho. Mas nada é igual ao querido papai. Pois então um dia o papai voltou ... é com o maior orgulho que o Marvel616 informa a todos os leitores do site que Mark Bagley, o inesquecível co-criador do Ultimate Spider-Man, está voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído, a revista de sua co-autoria.



Já fazem três anos desde que Bagley saiu da casa das ideias para se aventurar na Distinta Concorrência. Após sair da revista Ultimate Spider-Man (onde junto com o roteirista Brian Michael Bendis possui o recorde da maior dupla criativa em uma mesma revista, desbancando os lendários Stan Lee e Jack Kirby, juntos Bagley e Bendis fizeram mais de 103 edições contínuas de Ultimate Spider-Man), Mark foi ser o artista da revista Poderosos Vingadores (trabalho esse também em parceria com Bendis), logo após sair das histórias do Aranha e antes de ir para a DC.

O sentimento de Bagley ao voltar para a Marvel é claro: "É ótimo estar de volta em casa ".
E ele diz mais: "De coração, eu sempre fui um cara da Marvel e estou ansioso para me jogar naquela piscina de novo. Não me interpretem mal, a [DC Comics] me tratou muito bem [e] era divertido brincar lá.".

Em uma entrevista para a Marvel, Bagley contou que aperfeiçoou sua arte nesses três anos ausente. Aprendeu truques novos e tem muito o que mostrar ainda para os leitores da versão ultimate do Homem-Aranha.

O Editor-Sênior da Marvel, Mark Paniccia, também comentou o retorno do tão aclamado desenhista: "Mark Bagley voltou à Ultimate Spider-Man esse é um dos momentos aqui na Marvel, onde me belisco para ter certeza de que eu não estou sonhando".


Bagley comentou também alguma coisa sobre a história em que envolve a morte do Aranha: "É o tipo de coisa que o Brian faz tão bem, e para ser honesto, o tipo de história humana e dramática que eu gosto de desenhar. Vou tentar contar a história visualmente tão clara e tão poderosa como Brian escreve. Meu trabalho é fazer isso e ao longo da trama tentar melhorar a narrativa tanto quanto posso, usando minha capacidade de contar histórias, estou muito bom nisso. ". A "humilde" declaração de Bagley não revela muita coisa, mas dá a entender que dessa vez o herói aracnídeo vai dançar mesmo...

A volta de Bagley ocorrerá na edição COMICS ULTIMATE SPIDER-MAN # 156, onde começará a ser traçada a tão comentada morte do Homem-Aranha Ultimate.
Preparem-se todos, a dupla que vendeu mais de 1 milhão de cópias de Ultima Spider-Man Volume 1 está de volta. Que Odin nos proteja...

Kinhu Heck.

comments powered by Disqus