segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reveladas Figuras de Ação dos filmes do Thor e Capitão América

*Artigo escrito por nosso colaborador, Januncio Neto.

Action

Após o impacto fulminante que foi o lançamento do primeiro Trailer oficial do filme do Thor, que levou muitos fãs ao delírio, surgem mais novidades até mesmo para os colecionadores das Figuras de Ação. Pelo visto a Marvel parece que não vai dar sossego aos fãs. A revista ToyFare #162 traz na capa as primeiras imagens das figuras de ação do filme do Thor. Ela mostra aquilo que com certeza será um dos pontos altos do filme, o embate entre o filho de Asgard e o temível Destruidor.

Além destes personagens, a coleção ainda terá Loki e Odin, que se juntam aos já revelados há algum tempo Gigantes de Gelo. Provavelmente, a coleção ainda contará com novos personagens devido a variada gama de guerreiros asgardianos que aparecerão no filme e com certeza serão o sonho de consumo de muitos fãs.

Action

Ainda como se não bastasse essas novidades sobre as figuras do filme de Thor, a ToyFare revela a primeira figura do Capitão América do filme. Muito parecida com uma Concept Art digital mostrada aqui a algum tempo atrás, a figura mostra o já conhecido uniforme que Chris Evans usará no filme, inspirado nos conceitos do Universo Ultimate criado por Brian Hitch E Mark Millar.

Action

Junto com o tradicional escudo, a figura ainda vem com uma pistola, o que a deixa com um visual ainda mais legal. Provavelmente as figuras seguirão a escala utilizada na ultima coleção de Action Figures do segundo filme do Homem de Ferro, lançada pela Hasbro. Caso essa informação se confirme, alguns fãs poderão se decepcionar devido ao tamanho reduzido que as figuras poderão ter.

Espero que gostem do visual das figuras e vamos torcer para que cheguem logo por aqui. E aguardem o artigo especial da sessão Action & Figures preparado para o final do ano, será realmente quente.

Até breve.

Januncio Neto

comments powered by Disqus