sábado, 4 de dezembro de 2010

Richard e Mary Parker contratados!?

Novo Homem-Aranha

E nesta sexta feira, mais boatos de nomes se juntam a lista do reboot do Homem-Aranha. Quatro atores foram anunciados segundo o site Heat Vision, sendo dois deles para viver os papéis do Senhor e Senhora Parker. Confira!

Ao que parece, os nomes de Campbell Scott (Roger Dodger, Exorcismo de Emily Rose) e Julianne Nicholson (Law & Order, Tempestade do Século) estão sendo levantados para viverem ninguém menos que Richard e Mary Parker, pais falecidos do jovem Peter. Não se sabe a extensão que isso irá tomar num possível Flashback, mas os dois já foram inclusives agentes da SHIELD no passado.

Novo Homem-Aranha

Os outros dois nomes enlistados pelo site são Irrfan Khan (Quem quer ser um milionário) e da bela Annie Parisse (A Lenda do Tesouro Perdido). Respectivamente, eles serão um vilão chamado 'Van Atter' e sua esposa. Como o nome do vilão é desconhecido, muitos acham que se trata de uma grafia erradode Niels Van Adder, ex-funcionário de Osborn que foi usado em experimentos se tornando o Proto-Duende.

Novo Homem-Aranha

Ciente de que o site sempre tem fontes legítimas, já podemos nos preparar para que os quatro se juntem a Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary e Sally Field, se ela for mesmo confirmada oficialmente.

Coveiro

comments powered by Disqus