terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Saiba mais sobre X-Men Destiny

Wolverine


Os trailers do jogo que saíram na Comic Con de San Diego e há poucas semanas atrás não revelaram muito. Na verdade, só deram mais curiosidades aos leitores do nosso site sobre o que será X-Men Destiny. Bom, um pouco de luz é lançada agora com uma declaração do seu escritor Mike Carey.

Em X-Men: Destiny, os jogadores serão mutantes novos que se unem aos X-Men. Eles farão suas escolhas e isso definirá o destino de seus personagens. De acordo com algumas fontes, X-Men: Destiny terá muito peso na questão da "escolha", divergindo bastante do que conhecemos desse tipo de jogo. E nada mais sabemos além disso do que uma promessa de diferentes 'linhas de histórias' possíveis de serem contadas.

Carey recentemente deu entrevista falando mais alguns detalhes sobre sua participação como escritor do jogo:

"Tudo é muito fascinante porque é uma maneira de criar histórias bem diferente de quadrinhos ou filmes. Muitos devem pensar que superficialmente é bem similar. É diferente na estrutura como um todo. A lógica da narrativa é trabalhada diferente. Nos quadrinhos e filmes, há uma sequência de eventos. Nos jogos, há uma ramificação da história que pode te levar para diferentes direções. É meio que um diastolico/sistolico, com tudo se espalhando e se agrupando, alguns momentos chaves sendo levados em muitas partições de histórias".

"Uma das coisas mais legais sobre X-Men: Destiny é que você não joga com os personagens principais e conhecidos. Você é um jovem mutante que acaba de conhecer seus poderes. Você interage com todos os X-Men e outros personagens do mesmo universo, mas você ainda não é um X-Man. Você ainda está lutando para merecer ser um deles. É uma maneira bem divertida e única de escrever sobre os mutantes" concluiu o escritor.

Ao que se sabe, X-Men Destiny ainda está longe de sair. Somnte no segundo semestre de 2011 deve chegar as lojas. Portanto, esperem trailers e muito mais por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus