segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vingadores: Um dentro, uma fora!

Avengers

Essa semana, paralelo a todo alvoroço das novidades sobre o filme do Thor, duas entrevistas em video dadas a diferentes programas acabaram resolvendo algumas questões sobre o filme dos Vingadores. Nelas, temos o anúncio de que um ator bem conhecido dos Marvelmaníacos com certeza estará dentro do filme e em outra há a garantida de um nome fora da produção. Quer saber de quem estamos falando? Prossiga!

Vamos a boa surpresa. Lembram-se do Lou Ferrigno? Sim, o fisiculturista que protagonizava o Hulk do seriado antigo? Pois bem, ele afirmou recentemente ao Nukethefridge.com estar envolvido no filme dos Vingadores, deixando também em aberto a possibilidade de estar também no futuro seriado do verdão. Confira:
.
..
.
Agora, a má notícia. Em entrevista ao Collider, Gwyneth Paltrow, a Pepper Pots nos cinemas, foi sucinta. Nada de Potts nos Vingadores. Segundo ela, ninguém entrou em contato com ela e se isso fosse ocorrer de fato já teriam entrado em contato com ela. Veja o video:
.

.
Aproveitando o artigo, vale algumas notas rápidos sobre uma entrevista do produtor Kevin Feige ao The Los Angeles Times: Hero Complex. Segundo ele, Chris Evans vai honrar seu papel como Capitão América e se mostrar a altura de estar do lado de Thor e Homem de Ferro nos Vingadores. O produtor também defendeu a posição do ator em estar vivendo dois heróis marvel ao mesmo tempo, relembrando que Harrinson Ford deu conta de ser Han Solo e Indiana Jones na mesma época nos cinemas e ser igualmente adorado em ambos os papéis.

Por fim, Feige garantiu que em breve estaremos vendo imagens do Hugo Weaving como o Caveira Vermelha e deixou na dúvida se todos os próximos filmes da Marvel terão cenas pós-credito.

Coveiro

comments powered by Disqus