sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

X-Men First Class: Mais fotos de Sets e Storyboard

X-Men First Class



Semanas atrás, divulgamos aqui imagens aéreas do que seria o set de filmagens do filme X-Men First Class na Ilha Jekyll, na Georgia. Agora, voltamos com fotos mais próximas e detalhadas, além de um indício de que ali mesmo acontecerá uma baita cena de ação. Confira!

As imagens a seguir foram deixadas por Joe Cuzan, em seu Facebook, e provavelmente ele é alguém ligado a produção. Através delas, não há mais dúvida de que o que vemos é o Pássaro Negro (Jato dos X-Men) destruído na praia.

X-Men First Class

X-Men First Class

X-Men First Class

Fora essas imagens, o informate deixou também uma imagem do que parece ser um storyboard do filme. Seria uma espécie de combate entre dois personagens, o que confirmaria o depoimento de Jennifer Lawrence e de um ator coadjuvante local sobre este cenário na ilha Jekyll ter sido usado para uma cena de ação.

X-Men First Class

O filme que estréia em 2011 nos cinemas já conta com James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Bill Milner (Magneto jovem), Laurence Belcher (Xavier Jovem) Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Aléx González (Maré Selvagem) Nicholas Hoult (Henry McCoy), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística jovem), Zoë Kravitz (Angel Salvadore), Caleb Landry Jones (Banshee), Lucas Till (Alex Summers), Edi Gathegi (Darwin), Jason Flemyng (Azazel), Ray Wise (Secretário de Defesa Americano) e Oliver Platt como "o Homem de Preto". A direção ficou por conta de Matthew Vaughn.

comments powered by Disqus