terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Indicados da Marvel no Oscar... de verdade!

Oscar

Passada as eleições do nosso Troféu 616 (não conferiu, clique aqui!), chegou o momento de ser revelado os indicados desse ano para concorrer a estatueta douradinha dos cinemas. Quer saber que premiação a Marvel Studios esta concorrendo? E que atores de futuros filmes Marvel podem sair glorificados? Então, continue conosco...

O resultado do 83° Premiação do Oscar foi divulgado hoje e o sucesso dos cinemas Homem de Ferro 2 vai estar concorrendo com pesos bem pesados na categoria de Efeitos Especiais. Ele vai estar competindo com Alice no País das Maravilhas, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, A Origem e Além da Vida. O que mais admirou a todos aqui é que TRON: Legado não ficou entre os indicados, o que deixa qualquer um da lista possível de vencer.

Nas demais categorias, vale ressaltar que Jennifer Lawrence, que fará nossa Mística em X-Men First Class está concorrendo para melhor atriz em Inverno da Alma. Já Natalie Portman, que está em Thor, concorre no mesmo prêmio para Cisne Negro.

Outros dois atores que estarão no filme dos Vingadores em 2012 estão competindo na categoria Ator Coadjuvante. São Mark Ruffalo, por Minhas Mães e meu Pai e Jeremy Renner, que está em Atração Perigosa. Outro na mesma lista é Christian Bale, o novo Batman, que concorre por O Vencedor.

Os grandes vencedores só saberemos mesmo em Fevereiro, dia 27. Até lá, resta só torcer por seus favoritos.

Coveiro

comments powered by Disqus