sábado, 19 de fevereiro de 2011

Big Shots: nova linha sobre vigilantes

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Uma nova linha de títulos Marvel envolvendo os vigilantes urbanos da editora está para sair nos EUA. A linha promete já que inclui pesos pesados dos roteiros e desenhos. Chegou a linha "Big Shots".

Photobucket


Os personagens envolvidos são Demolidor, Cavaleiro da Lua e Justiceiro. A única revelada, por enquanto, é a primeira da linha, do Cavaleiro da Lua que terá seu retorno aos quadrinhso em maio nos EUA. O título tem consigo, nada mais, nada menos que a dupla Brian Bendis e Alex Maleev. Mistérios envolvem a capa já divulgada onde Marc Spector usa uma luva de Homem-Aranha e outra de Wolverine em cima de um escudo do Capitão América com a frase "Todos os Vingadores que você precisa".

Photobucket

Demolidor e Justiceiro virão depois e o atual editor-chefe, Alex Alonso, deixa o clima de suspense alegando só dar revelações na Chicago Comics and Entertainment Expo em março, mas diz que eles estão usando personagens conhecidos e bem queridos dos fãs e os colocando em uma nova direção com talentos de primeira os conduzindo. Com isso espera atrair novos tipos de leitores e cativar os antigos.

Photobucket

fonte: Comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus